-->

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eternidade


Depois de perder os pais, a irmã e o cão num acidente de carro, Ever Bloom vai viver com a sua tia. Trata-se de um inicio dramático, mas com uma descrição impressionante e muito pormenorizada!
Mas a partir do acidente Ever, consegue ver as auras (o estado de espírito das pessoas), ler os pensamentos e saber a história de vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desta parte eu gostei bastante porque também eu às vezes gostava de ler os pensamentos das pessoas, mas só desde que o pudesse controlar. Se calhar este é um sonho de qualquer pessoa…
Ever é vista como uma anormal na sua escola onde conhece os seus únicos amigos: Haven e Miles, e conhece também Damen, a única pessoa que consegue silenciar os ruídos que invadem a sua cabeça. Damen é um rapaz simpático, bonito e é seu colega de turma.
O que ela não sabe é que Damen é Imortal e que desde há 400 anos que ele a procura mas sempre em encarnações diferentes.
Mas Drina, uma Imortal Renegada, tem vindo a matar Ever ao longo desses mesmos 400 anos. Esta parte é a que eu achei melhor porque Ever vai lutar contra ela, numa espécie de luta do bem contra o mal, que deixa sempre empolgado qualquer leitor. Conseguirá Ever derrotar a maligna Drina? Conseguirá o bem derrotar o mal?
Após o desfecho desta luta fica tudo em suspenso para o segundo volume desta saga: "Lua Azul"
Afinal, o que será que vai acontecer a seguir?

Sem comentários:

Enviar um comentário